Domingo, 24 de Outubro de 2021
Galeria de fotos 6 fotos

Conheça o Nikola Tre Electirc truck

04/10/2021 às 10h06
Por: Redação
Compartilhe:

Nikola Motor firmou uma parceria com a Iveco e apresentou o seu primeiro caminhão totalmente elétrico.

Chama-se Nikola TRE e tem por base o Iveco S-Way, que foi lançado no Salão de Madrid em julho deste ano, não sendo muito diferente daquele modelo. Apenas pequenos detalhes, especificamente, o enorme logotipo ‘N’ da Nikola Motor na frente do caminhão e as luzes de neblina ligadas aos faróis LED verticais. O modelo integra a tecnologia avançada da Nikola Motor, bem como o sistema de infotainment que ocupa uma enorme tela colocada no painel de instrumentos. E aqui, sim, existe uma enorme mudança em relação ao Iveco S-Way.

O TRE é diferente, pois além de ter sido desenvolvido em termos de estilo pela Italdesign, conta com uma bateria industrial de 720 kWh que pode ser adaptada às necessidades dos clientes, oferecendo, na versão de duas rodas motrizes, uma autonomia de 400 km. A cadeia motriz tem 480 kW (653 cv) e 1.800 Nm de torque. Existem versões de 2 ou 3 eixos com o peso bruto oscilando entre 18 e 26 toneladas, para distribuição urbana ou extra urbana com certa limitação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários