Terça, 16 de Agosto de 2022
Fabricantes Bahia Farm Show

Volvo participa da Bahia Farm Show, maior feira do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil

Considerada uma das três maiores feiras agro do país em volume de negócios, o evento acontece entre os dias 31 de maio e 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA)

01/06/2022 às 09h10
Por: Redação Fonte: Volvo
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Volvo participa novamente da Bahia Farm Show, a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do país, em conjunto com o Grupo Gotemburgo, concessionária de caminhões, ônibus e distribuidor de equipamentos de construção da marca na região. A feira, promovida pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), volta a acontecer presencialmente após ficar cerca de dois anos suspensa devido à pandemia da Covid-19.

 

A Volvo exibe em seu estande dois caminhões FH 540 e um VM 32T, além de uma carregadeira L60F da Volvo Construction Equipment. Além disso, o Grupo Gotemburgo traz também uma carregadeira SDLG L936. Durante o evento, o concessionário trará condições especiais para a aquisição de caminhões e máquinas. Uma equipe da Volvo Financial Services estará à disposição dos visitantes para serviços de financiamento, seguros e consórcio.

 

 

O evento

 

A Bahia Farm Show surgiu em 2004, visando chamar a atenção de empresas, produtores e empreendedores para o oeste do estado. Em 2010, o evento se tornou destaque internacional ao entrar para o hall das maiores feiras agrícolas do Brasil. Já a sua última edição, em 2019, bateu vários recordes: foram 70 mil pessoas, mais de 900 marcas expostas e R$1,9 bilhão em volume de negócios.

 

Neste ano, além da demonstração de tecnologia agrícola de ponta, o público poderá conhecer máquinas e veículos antigos que já foram utilizados no campo. Também serão realizadas oficinas, palestras e rodas de conversa sobre agricultura empresarial e familiar.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários