Terça, 16 de Agosto de 2022
Curiosidades Presença Garantida

Alta potência é marca registrada dos caminhões IVECO na etapa de Goiás da Copa Truck

Completando cinco anos de existência, a Copa Truck retorna neste final de semana ao Autódromo Internacional de Goiânia (GO)

01/06/2022 às 09h13
Por: Redação Fonte: IVECO
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

pista que recebeu a primeira prova da categoria, para a quarta etapa da edição de 2022. Prontos para qualquer desafio, os brutos da IVECO já estão preparados, com muita potência e robustez, para que os pilotos da marca conquistem resultados positivos.

 

Destaque para o experiente Felipe Giaffone #4, da IVECO Usual Racing, que está em 3º lugar na classificação geral da categoria Pro, muito próximo dos primeiros colocados e com chances reais de assumir a liderança do campeonato.

 

 

Na categoria Super, Raphael Abbate #26, da IVECO Usual Racing, que estreou na etapa anterior, em Interlagos (SP), ocupa a 2º posição, apenas três pontos do 1º colocado. Felipe Tozzo #57, da Dakar Motorsports, está em 9º e Djalma Pivetta #21, da IVECO Usual Racing, é o 10º.

 

"Estamos evoluindo a passos largos no início desta temporada e a expectativa é que tenhamos, em breve, nosso pesado acelerando forte na liderança da Copa Truck 2022", afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO. Os caminhões de competição da IVECO têm o apoio da FPT Industrial, Consórcio IVECO e da marca NEXPRO, linha de peças testadas e homologadas pela montadora.

 

A programação da etapa terá treinos livres na sexta-feira e no sábado, treino classificatório no sábado e corridas no domingo.

 

CALENDÁRIO COPA TRUCK 2022

Etapa 4 – 5/6 – Goiânia (GO)

Etapa 5 – 10/7 – Londrina (PR)

Etapa 6 – 21/8 – Interlagos (SP)

Etapa 7 – 17/9 – Tarumã (RS)

Etapa 8 – 18/9 – Tarumã (RS)

Etapa 9 – 6/11 – Brasília (DF) 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários