Sexta, 12 de Agosto de 2022
Startup e Inovação Modernização

Facily lança a frota mais moderna do e-commerce brasileiro para acelerar ainda mais a velocidade das entregas

A empresa reforça sua malha logística com o objetivo de melhorar sua eficiência e promete entregar 60% a mais pedidos por dia na cidade de São Paulo

03/06/2022 às 08h50
Por: Redação Fonte: FACILY
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Facily, primeira plataforma de social commerce a se tornar unicórnio na América Latina, lança sua nova frota, com veículos novos, que ajudarão a empresa aumentar sua quantidade de entregas diárias e trazer menor custo logístico para a companhia, garantindo a entrega de 60% mais pedidos por dia na cidade de São Paulo

 

 
 

Com mais de 16 milhões de clientes cadastrados e ativos, a Facily agora conta com uma frota dedicada com os últimos modelos de veículos Vuk, Vans e utilitários que aumentam em 80% a capacidade de entregas da empresa diariamente. Atualmente, mais de 100 veículos compõem a malha própria e esse é só o começo.

 

 

“Investimos em frota, porque a forte malha de veículos nos ajudará a trazer maior eficiência e compromisso com nossos clientes. A Facily trabalha, diariamente, para que os pedidos de todos sejam entregues com rapidez. Sendo o primeiro social commerce da América Latina, temos a missão de democratizar o acesso a preços justos em produtos de qualidade e, juntamente a isso, entregas mais rápidas. Já sentimos um avanço espetacular de melhora no prazo de entrega dos nossos pedidos na cidade de São Paulo e isso reflete na satisfação de nosso cliente”, diz Diego Dzodan, CEO da Facily.


 

 

Hoje, Facily conta com motoristas contratados em regime CLT, dedicados a essa frota e abriu mais vagas para a contratação de profissionais com experiência em entregas.

 

“A Facily quer estar presente no dia a dia de seus usuários. Sabemos que temos um papel importante na vida de cada cliente. Melhorar nossa eficiência logística é apenas mais um passo para ainda estarmos mais próximos e presentes no dia a dia de todos eles”, finaliza Dzodan.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários