Terça, 16 de Agosto de 2022
Startup e Inovação Novidades

TruckPag investe na 3SAT Tecnologia

Empresa atua no ramo de rastreamento, telemetria e gestão de frotas; Investimento foi aporte de 40% do capital e também inclui a empresa Agritel

09/06/2022 às 10h41
Por: Redação Fonte: TruckPag
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A TruckPag, start-up de meios de pagamento para frotas, fez investimento de 40% na 3SAT Tecnologia, empresa do ramo de rastreamento, telemetria e gestão de frotas. Na ação a companhia recebe também a Agritel – Telemetria Agrícola, empresa que presta o mesmo serviço no segmento de máquinas agrícolas e tem a 3SAT entre seus controladores. “Vamos ampliar e aprofundar nosso leque de serviços prestados, além de entrarmos no mercado agrícola”, explica Kassio Seefeld, CEO da TruckPag. As duas empresas têm sede em Londrina (PR).

 

 

A 3SAT Tecnologia atua no mercado há 12 anos fornecendo soluções integradas em tecnologia embarcada para rastreamento, telemetria e gestão de frota. A empresa oferece suporte de informações para seus clientes desenvolverem gestão eficiente com aumento de produtividade, redução dos custos operacionais e maior controle sobre as operações, principalmente para frotas leves, através da telemetria.

 

Atualmente a 3SAT Tecnologia atende mais de 285 clientes e faz o rastreamento de mais de 5 mil veículos. O leque de informações colhidas e analisadas permite a gestão em todos os aspectos do negócio: das rotinas de transporte até manutenção e gerenciamento das jornadas de trabalho, promovendo o bem estar dos condutores e o cumprimento da legislação vigente.

 

A Agritel – Telemetria Agrícola foi criada com a participação da 3SAT Tecnologia para atuar no mercado agrícola. A empresa é uma software house que fornece equipamento original para os fabricantes de máquinas agrícolas. A Agritel – Telemetria Agrícola é responsável por planejar, desenvolver e comercializar sistemas personalizados que solucionam as demandas existentes das empresas do setor de agronegócios.

 

São soluções para monitoramento de máquinas e operações agrícolas como pulverização e plantio nos segmentos de grãos e cana de açúcar. Os indicadores analisados e informados permitem a criação de mapas de desempenho e produtividade para auxiliar na tomada de decisões.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários