Domingo, 03 de Julho de 2022
Negócios Reduções

PneuStore e Azul Cargo firmam parceria aérea para reduzir em 50% o tempo de entrega de pneus

Transportadora une-se ao maior e-commerce de pneus no Brasil para entrega também por avião

10/06/2022 às 10h54 Atualizada em 11/06/2022 às 13h58
Por: Redação Fonte: PneuStore
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Comprometida em aprimorar a experiência do cliente por meio do menor prazo de entrega, a PneuStore, maior e-commerce de pneus do Brasil e parte do grupo CantuStore, firmou parceria com a Azul Cargo e implementou a modalidade frete aéreo na entrega dos pedidos que serão realizados para 400 cidades no país, incluindo todas as capitais e suas regiões metropolitanas. 

 

O serviço, já disponível, consiste na possibilidade de selecionar o “Frete Expresso” durante o pedido no site da PneuStore. Basta checar a disponibilidade local com o CEP, seja para pneus de carro de passeio, veículos de carga, OTR (Fora de Estrada), agrícola, motos e até mesmo bicicletas, além de rodas para caminhões. A redução de tempo é estimada em 50% para aqueles que optarem pelo Frete Expresso. 

 

 

Para tanto, os franqueados da Azul Cargo coletam os pneus em um dos centros de distribuição da PneuStore localizados em Barueri (SP), Serra (ES), Itajaí (SC), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Contagem (MG), transportam ao aeroporto e então até a cidade destino. Uma forma de aprimorar ainda mais os índices PneuStore, que já contam com 96% de pedidos entregues dentro do prazo em 2021. 


A companhia segue com a estratégia de melhorar a experiência do usuário em sua plataforma e guiar o consumidor até o pneu ideal. Os indicadores de satisfação reafirmam o compromisso do e-commerce em oferecer um atendimento ímpar, como o ReclameAqui, em que a PneuStore ostenta o selo RA1000 e nota 9.2 alcançada nos últimos 12 meses – a maior entre as lojas online de pneus.  

 

"Sempre estaremos focados em melhorar a experiência dos nossos consumidores, por isso buscamos essa parceira como forma de acelerar a entrega. Estamos muito animados com a chegada da Azul Cargo, que se junta à nossa rede de 180 transportadoras em terra para dar mais agilidade à nossa cadeia logística", afirma Ramon Otto Schoeffel, Diretor de Logística da CantuStore.  

 

Braço digital no varejo da CantuStore, a Pneustore comercializou em 2021 mais de 1.2 milhão de pneus nos segmentos carros de passeio, moto, carga, OTR (Off the Road ou pneus Fora de Estrada), agrícola e bicicletas, além de rodas de caminhão e câmaras de ar.   

 

Como comprar pneus online 

 

Para facilitar o processo de compras de pneus e rodas pela internet, a PneuStore oferece uma série de ferramentas em seu próprio site (www.pneustore.com.br). É possível fazer a busca por medidas, marca e modelo do carro ou até mesmo pela placa do veículo. Além disso, coloca à disposição do consumidor um time de pré-vendas especializado que faz o atendimento por diversos canais (WhatsApp, 0800, chat), com orientações ou esclarecendo dúvidas que vão desde pneus de bicicleta até os de carro superesportivo.   

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários