Segunda, 08 de Agosto de 2022
Startups

Vedacit promove encontro de relacionamento em Belo Horizonte

No evento, os executivos da empresa falaram sobre negócios, ESG, inovação, esportes e expectativas para o segundo semestre

29/06/2022 às 11h15
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Vedacit
Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit escolheu Belo Horizonte (MG) para realizar o primeiro Encontro de Relacionamento após a reabertura para eventos. Região estratégica para o negócio, o objetivo foi reunir clientes, parceiros e a imprensa para falar sobre mercado, ESG, tecnologia na construção civil, vôlei e expectativas para o segundo semestre.

O presidente Marcos Bicudo fez a abertura contextualizando o histórico da empresa e a relação com o estado mineiro. Bicudo falou sobre os grandes habilitadores do ano “eficiência, sustentabilidade e cultura” e compartilhou o foco de olhar para eficiência e produtividade em 2022. 

O mestre de cerimônias, o gerente de Marca e Relacionamento, Anderson Passos, fez a apresentação e a conexão entre os painéis que reuniram os executivos para apresentarem os principais temas. No primeiro, o diretor Comercial, João Roberto Ximenes, e o gerente-executivo da regional Centro-Rio, Alexandre Kokinos, fizeram um panorama sobre o cenário de 2022, as soluções para o mercado técnico com a Vedacit Pro e o Núcleo de Engenharia.

No segundo painel, o executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade, Luis Fernando Guggenberger, fez a abertura, em vídeo, falando sobre diversidade. Presencialmente, a executiva de Gente e Gestão, Elizabeth Rodrigues, e a gerente de Trade Marketing, Daniela Sartorato, conversaram sobre a jornada ESG da Vedacit, as principais ações de marketing e relacionamento, a participação das mulheres na construção e o trabalho de diversidade e inclusão realizado na empresa.

Para debater sobre tecnologia no canteiro de obra, os convidados foram os executivos da Trutec, o CEO Alexandre Quinze e o COO da Trutec e CEO da ConstruCode, Diego Mendes. Na discussão, falaram sobre o papel fundamental da tecnologia como base de desenvolvimento de um dos mercados mais carentes em digitalização, a construção civil. 

No último painel, o gestor do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, e o capitão do time, Sandro Barbalho, comentaram sobre a importância do investimento no esporte, os pontos altos da última temporada e as expectativas para a próxima, que começa no segundo semestre. Anderson Passos ressaltou a tradição da empresa no patrocínio esportivo por entender ser uma chave para o desenvolvimento de pessoas, para mudança na sociedade, além da força para a marca.

Para Anderson Passos, iniciativas como esta são fundamentais para promover reflexões e estreitar o relacionamento com os públicos de interesse. “O evento foi muito produtivo, envolvido por uma atmosfera inusitada, combinando arte, música, conteúdo e debater sobre os desafios do nosso segmento. Foi o primeiro evento para promover uma experiência para nossos convidados, exaltando os diferenciais da marca Vedacit Pro. Reunimos parceiros, clientes e imprensa para debater temas estratégicos, promover sinergias e enaltecer uma região tão estratégica para a Vedacit”, comenta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários