Segunda, 08 de Agosto de 2022
Negócios no Transporte Acordos

Presidente da IVECO se reúne com governador de Minas Gerais para apresentar planos da montadora

Presidente da IVECO para a América Latina, Marcio Querichelli, se reuniu, na última quarta-feira (22), com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema

30/06/2022 às 10h44 Atualizada em 31/07/2022 às 11h30
Por: Redação Fonte: IVECO
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da IVECO para a América Latina, Marcio Querichelli, se reuniu, na última quarta-feira (22), com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para falar sobre o crescimento da marca no Brasil e os planos da empresa para o Estado. Participaram do encontro, realizado na Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, em Belo Horizonte, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, o presidente da Invest Minas (Agência de Promoção de Investimento de Minas Gerais), João Paulo Braga, o chefe de Gabinete, Luiz Otávio de Oliveira Gonçalves, e o diretor de Relações Institucionais da IVECO, Eduardo Freitas.

 

 

"Temos muito orgulho de estarmos sediados em Minas Gerais. Somos a montadora de veículos comerciais que mais cresce no Brasil. Geramos mais de 1.100 novos empregos em Sete Lagoas nos últimos dois anos e puxamos uma cadeia de centenas de fornecedores que têm crescido conosco. Temos um plano robusto de crescimento e fomos apresentá-lo ao governador", afirma Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

 

"O plano de crescimento da IVECO em Minas Gerais é mais um resultado dos esforços da nossa gestão, que procura desburocratizar e ser amiga do empreendedor. Somos um Estado que se preocupa com a formação de mão de obra, que registra um dos menores índices de criminalidade e, por isso, atrai investimentos e gera empregos para a população. Só por meio do programa Trilhas do Futuro, por exemplo, oferecemos 115 mil vagas gratuitas de cursos profissionalizantes para os nossos jovens", registrou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

 

Legenda da foto: da esquerda para a direita – Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina, e Romeu Zema, governador de Minas Gerais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários