Sexta, 12 de Agosto de 2022
Infraestrutura Câmara dos Deputados

Cancelado debate sobre situação de obras paralisadas em rodovia federal de Minas Gerais

Will Shutter/Câmara dos Deputados Charlles Evangelista: obras estão interrompidas sem previsão de término A Comissão de Viação e Transportes da C...

04/07/2022 às 10h12 Atualizada em 04/07/2022 às 10h31
Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados cancelou a audiência pública que realizaria nesta quarta-feira (6) sobre a conclusão das obras da rodovia BR-440, no bairro Cidade Alta, município de Juiz de Fora (MG).

 

O deputado Charlles Evangelista (PP-MG), que pediu o debate, disse que as obras na BR-440 foram interrompidas pela primeira vez em 2012 e não têm previsão de conclusão. "Passados mais de dez anos, ainda não há definição sobre quando haverá uma nova retomada", disse. Segundo ele, as questões relativas ao licenciamento ambiental serviram de motivação para a paralisação dos serviços.

 

 

"Os moradores do entorno convivem com os impactos da situação. A incerteza de centenas de famílias sobre o risco de desapropriação é um dos principais problemas enfrentados, assim como a preocupação com a mobilidade, pois haverá uma indução do tráfego de veículos pesados para dentro do bairro onde está localizada a obra", disse.

 

A comissão ainda não marcou nova data para discutir o assunto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários