Terça, 16 de Agosto de 2022
Fabricantes Premiação

VOLARE ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO SETOR AUTOMOTIVO 2022, DO PRÊMIO AUTODATA

Fabricante foi escolhida na categoria Veículo Ônibus com o modelo Fly 10

05/07/2022 às 11h02
Por: Redação Fonte: VOLARE
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Volare, marca de micro-ônibus pertencente à Marcopolo S.A., foi considerada uma das Melhores do Setor Automotivo 2022, na categoria Veículo Ônibus do Prêmio AutoData. A escolha se deu pelo lançamento do modelo Fly 10, dedicado ao segmento de fretamento, com a maior capacidade do mercado para transportar até 38 passageiros.

 

“O modelo nasceu para proporcionar ainda mais conforto e espaço para os passageiros e eficiência, rentabilidade e melhor TCO (Custo Total de Propriedade) em seu segmento”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

 

 

Segundo o executivo, o modelo tem como grande diferencial para o operador a redução dos custos de aquisição e operacional, com grande economia de combustível, cerca de 35% em relação a um ônibus convencional, além do menor custo de aquisição, pois o Fly 10 chega a ser 20% mais barato.

 

Esta é a sétima vez que a marca ou um de seus produtos conquistam ou são indicados para o Prêmio AutoData e Melhores do Setor Automotivo. Em 2003 e 2013, a montadora conquistou o Prêmio AutoData, na categoria Veículo Ônibus, com os miniônibus Volare W8 e Volare WL, respectivamente. Em 2011 foi indicada, também na categoria Veículo Ônibus, com o Volare Canavial, desenvolvido para as aplicações rurais e fora-de-estrada e, em 2015, foi indicada na categoria Encarroçador de ônibus, com o Volare Access, primeiro miniônibus do Brasil com piso baixo, motor traseiro e suspensão totalmente pneumática. Em 2018, foi indicada nas categorias Montadora de Veículos Comerciais e Desenvolvimento Tecnológico. E, no ano passado, foi indicada também na categoria Veículo Ônibus, com o lançamento da nova linha New Attack.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários