Sexta, 12 de Agosto de 2022
Vagas Motoristas Oportunidade

Viação Águia Branca abre 200 vagas para motoristas

São mais de 200 vagas para motoristas na cidade do Rio de Janeiro, em Cariacica, Colatina e São Mateus, no Espírito Santo, e Teixeira de Freitas na Bahia

22/07/2022 às 10h40
Por: Redação Fonte: Viação Águia Branca
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do grupo Águia Branca, abriu mais de 200 vagas para contratação de motoristas em suas bases no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. As oportunidades são válidas para os seguintes municípios: Rio de Janeiro, Cariacica, Colatina, São Mateus e Teixeira de Freitas.

 

As admissões estão previstas para acontecer ao longo dos meses de setembro, outubro e novembro, visando fortalecer a operação no período de alta temporada de viagens. Para se inscrever, basta enviar o currículo via WhatsApp para o número (27) 99655-7820, lembrando de sinalizar a cidade-base da vaga de interesse.

 

Os candidatos deverão ter Ensino Médio completo, CNH válida com habilitação categoria D, curso de transporte de passageiros atualizado e experiência com viagens em rodovias com ônibus, caminhão ou carretas. Os motoristas contratados receberão salário compatível com o mercado, além dos benefícios de ticket alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, vale transporte, seguro de vida e cooperativa de crédito para colaboradores.

 

• Siga o Portal On Truck  no [Instagram] 

  

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco.

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários