Terça, 20 de Outubro de 2020 08:44
61 99574-8903
Segurança SEGURANÇA

PRF faz a maior apreensão de maconha do ano em MG ao fiscalizar caminhão boiadeiro

Os 1.150 tabletes da droga estavam escondidos em fundo falso na carroceria.

12/03/2020 19h00
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de hoje (12/03), aproximadamente uma tonelada de maconha durante fiscalização de rotina em um caminhão boiadeiro no Km 360 da BR-262, no município de Betim/MG.


Durante uma ronda pela BR-262 os agentes deram sinal de parada para um caminhão boiadeiro com placas Araçatuba/SP, durante a abordagem foi notado que o condutor de 55 anos apresentava muito nervosismo e repassava informações desencontradas sobre os detalhes da viagem.

Diante do comportamento suspeito do caminhoneiro, os policiais decidiram realizar uma vistoria mais detalhada no veículo, que culminou com a localização de um fundo falso debaixo da carroceria, onde foram localizados 1.150 tabletes de maconha que pesaram 916 Kg.

Ao perceber que os agentes localizaram o compartimento oculto, o caminhoneiro admitiu que pegou a droga no estado do Mato Grosso do Sul e que iria conduzi-la até a cidade Juiz de Fora/MG, onde deixaria o caminhão estacionado em um posto de combustíveis para que outra pessoa o pegasse e desse destino final aos entorpecentes.


Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Belo Horizonte/MG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.