Terça, 20 de Outubro de 2020 09:06
61 99574-8903
Segurança SEGURANÇA

Em maior apreensão de cocaína do ano em MS, PRF apreende 460,4 kg na BR-262

Os envolvidos, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

14/03/2020 20h00
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (12), em Terenos (MS), 460,4 kg de cocaína em um compartimento oculto de veículo de carga.

Os agentes fiscalizavam no km 385 da BR-262, quando abordaram um caminhão Ford/Cargo com placas de Campo Grande (MS). No veículo estavam o motorista, de 45 anos, e o passageiro, de 22. O condutor demonstrou evidente nervosismo durante a entrevista policial e apresentou respostas contraditórias sobre os motivos da viagem, levantando as suspeitas da equipe.

Em vistoria minuciosa, foram localizados, em um compartimento oculto, 420 tabletes de cocaína, que, somados, totalizaram 460,4 kg (quatrocentos e sessenta quilos e quatrocentos gramas) do ilícito.

O condutor relatou ter transportado o caminhão até Jardim (MS), e após alguns dias teria retornado para realizar fretes de animais bovinos na região. Posteriormente, deveria deixar o veículo em Campo Grande (MS) para que outra pessoa continuasse o transporte. Pelo serviço, ele receberia R$ 5 mil.

Os envolvidos, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.