Sábado, 31 de Outubro de 2020 21:41
61 99574-8903
Segurança SEGURANÇA

PRF apreende carga milionária de cigarros contrabandeados e prende dois contrabandistas

Eles foram presos e serão encaminhados, com os veículos e a carga, à Polícia Federal de Passo Fundo para a lavratura do flagrante.

19/03/2020 09h25
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O condutor da carreta fugiu após perceber que o veículo que fazia sua escolta havia sido interceptado pelos policiais. Ele abandonou a carreta que transportava uma carga avaliada em quase 2 milhões de reais

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta carregada de cigarros paraguaios na tarde desta quarta-feira (18) em Três Palmeiras. Foram presos os dois homens que estavam em um carro fazenda a escolta do contrabando.

Os policiais realizavam abordagens para o combate ao crime na BR 386, em Sarandi, quando abordaram um veículo Captur, com placas de Belo Horizonte/MG, com dois ocupantes, de 23 e 24 anos. Enquanto fiscalizavam o veículo, os policiais perceberam que uma carreta com placas paraguaias realizou uma manobra de retorno de forma apressada em um posto de combustíveis.

As equipes da PRF passaram a procurar a carreta, e a encontraram na RS 324, em Três Palmeiras. Ao perceber a aproximação das viaturas policiais, o condutor abandonou o veículo, que quase tombou, e fugiu a pé, escondendo-se em um matagal próximo à rodovia. Na carreta foram encontrados cerca de 350 mil maços de cigarro contrabandeado.

Seguem as buscas para encontrar o fugitivo. Os ocupantes do Captur, após a apreensão do cigarro, admitiram fazer a escolta da carreta. Eles foram presos e serão encaminhados, com os veículos e a carga, à Polícia Federal de Passo Fundo para a lavratura do flagrante.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.