Quinta, 22 de Outubro de 2020 21:15
61 99574-8903
Mercado Mercado

Delivery Vira Solução Para Pequenos e Médios Restaurantes

Pequenas e médias empresas têm feito adaptações em seus meios de trabalho para atender seus clientes de forma rápida e segura

28/03/2020 10h36
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com o crescente número de casos do novo Corona Vírus na cidade de São Paulo, diversos bares e restaurantes precisaram se adaptar para atender a demanda de clientes, sem que ofereça risco a saúde dos mesmos e de seus colaboradores.  

Muitos empresários viram a oportunidade de manter o seu negócio ativo, focando seus serviços no delivery, que é feito através de diversos aplicativos de comida como: Uber Eats, Ifood, James delivery entre outros.  

Pedro Amaral, dono do restaurante Amazônia Soul, é um dos empresários que precisou se a ajustar a esse modelo de trabalho. 

O restaurante que se localiza na Vila Mariana, foi criado com o intuito de que o consumidor tivesse uma experiência singular, desde o momento que cruzasse a porta do restaurante o atendimento e a comida se complementavam.  

Atualmente diante dessa pandemia de Corona Vírus e da necessidade do isolamento social, o salão do restaurante precisou fechar as portas, não realizando atendimento direto. 

 “Tivemos que focar 100% no serviço de delivery, e o que brilha é o sabor da nossa comida. Fizemos o máximo de esforços para manter a qualidade de nossas refeições, para que ela chegue da mesma forma que saiu do restaurante até a casa do cliente”. Conta Pedro Amaral.  

Todo esse esforço tem sido válido para manter as portas abertas. O Amazônia Soul passou a funcionar também as segundas feiras, dia que a maioria dos restaurantes não abrem, a fim de conquistar esse público que fica sem tantas opções de alimentação no começo da semana. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.