Domingo, 25 de Outubro de 2020 01:35
61 99574-8903
Segurança Ação PRF

PRF realiza campanha “Siga em frente, caminhoneiro” nas rodovias federais

Ação conta com a solidariedade de policiais e voluntários no apoio aos caminhoneiros de todo o país

30/03/2020 15h25
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

A polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou no último sábado (28), em todo país, a campanha “Siga em frente, caminhoneiro”.

Com poucos estabelecimentos funcionando durante a quarentena imposta pela prevenção à disseminação do Coronavírus, os motoristas de caminhão vêm tendo dificuldades em encontrar pontos de apoio para garantir as necessidades básicas de alimentação e higiene. Com o intuito de ajudar e amparar esses profissionais, a PRF e voluntários buscam levar um pouco mais de conforto com os mantimentos necessários para que os caminhoneiros prossigam suas viagens com mais segurança.

Para fazer essa ajuda chegar aos caminhoneiros, a PRF convida a todos os interessados em ajudar, sejam empresas, entidades e população, para que doem alimentos, marmitas e kits de higiene necessários aos motoristas de caminhão. As doações deverão ser entregues diretamente nas unidades Operacionais da PRF (Viana. Serra, Linhares e Guarapari), no horário de 9h as 13h.

A campanha terá duração de 15 dias, finalizando-se no dia 11 de abril de 2020. 

Junte-se a nós nesta campanha “Siga em Frente, Caminhoneiro”!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.