Quinta, 22 de Outubro de 2020 21:03
61 99574-8903
Segurança Segurança

Polícia prende motociclista após perseguição cinematográfica. Confira o vídeo

Fato ocorreu na BR-070 na altura de Brasília/DF

28/04/2020 12h41 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Jornal de Brasília
Polícia prende motociclista após perseguição cinematográfica. Confira o vídeo

Uma pessoa foi presa nessa segunda-feira (27) após se evadir de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-070, em Brasília/DF. Os policiais deram ordem de parada ao motociclista da Honda CG-150, mas ele não obedeceu, começando uma perseguição cinematográfica. Confira o vídeo:

Ao realizar a prisão, os policiais verificaram que a moto estava com o licenciamento atrasado desde 2015 e apresentava um débito de aproximadamente R$ 3.000,00, o condutor não possuía antecedentes criminais.

Perguntado sobre o motivo pelo qual fugiu da abordagem policial, o motociclista disse que não gostaria de perder a moto.

 A Polícia multou pelas infrações de trânsito cometidas e levou a moto para um pátio da corporação. O motociclista assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, agora, responderá pelo crime de direção perigosa.

Quer ficar por dentro de mais notícias? Visite e curta a nossa página no facebook CLIQUE AQUI para participar!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.