Sexta, 30 de Outubro de 2020 08:28
61 99574-8903
Emprego & Educação Emprego

Entidades patronais debatem medidas de enfrentamento à pandemia

No encontro, foram discutidos o impacto da crise e as ações conjuntas em defesa da atividade empresarial e da proteção dos empregos no Brasil

30/04/2020 20h00
Por: Redação Fonte: CNT
Reprodução
Reprodução

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) participou, nesta quarta-feira (29), de reunião com as principais confederações representativas do setor empresarial brasileiro. No encontro, foram discutidos os impactos da crise provocada pela pandemia da covid-19 e o desempenho das ações conjuntas em defesa da atividade empresarial e da proteção dos empregos no Brasil.

Foram abordados temas como financiamento empresarial, a tramitação de medidas provisórias que tratam das estratégias para manutenção dos índices de empregabilidade e ações que buscam mitigar os impactos econômicos e estimular a retomada da economia. 

Além da CNT, participaram da reunião representantes da CNC (comércio, serviços e turismo), CNCOM (comunicação social), CNCoop (cooperativas), CNF (instituições financeiras), CNI (indústria), CNSaúde (saúde) e CNSeg (empresas de seguros gerais, previdência privada e vida, saúde suplementar e capitalização).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.