Terça, 24 de Novembro de 2020 09:31
61 99574-8903
Tecnologia Tecnologia

S.O.S Truck vai ajudar caminhoneiros a encontrarem peças TRP na rede de concessionárias DAF

Startup brasileira agiliza e torna o processo de busca de peças para caminhões mais assertivo e eficiente

05/05/2020 10h00
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

O S.O.S Truck, app, que auxilia os caminhoneiros a encontrarem peças e serviços por todo o Brasil, acaba de agregar mais uma importante rede de comercialização de peças à sua plataforma digital. Trata-se da TRP, marca trazida ao Brasil pela montadora de caminhões DAF, pertencente ao Grupo PACCAR.

As peças TRP tem garantia nacional de 1 ano, são encontradas em toda rede de concessionárias DAF e, também, na Loja TRP, em Estreito – MA. São 38 pontos de vendas distribuídos por todo o Brasil. A TRP é líder mundial em peças multimarcas para caminhões, ônibus e carretas e é considerada a opção ideal quando o assunto é peças para o mercado de reposição.

Com fornecedores globais, a TRP apresenta um portfólio de mais de 5 mil itens para motor, transmissão, eixo, cabines e sistema de freios e iluminação. Agora os motoristas que utilizam o app S.O.S Truck podem consultar, em qualquer lugar do País, onde encontrar peças TRP. Por meio da inteligência do sistema, que considera os dados do veículo (modelo, ano de fabricação e versão), o índice de assertividade para encontrar peças pelo app é de 100%.

“A TRP entendeu que o S.O.S Truck é a opção ideal para o profissional da estrada que, diante de um imprevisto, precisa encontrar rapidamente a peça certa para não ficar parado”, comenta Gus Tambasco, CEO do app.

O app S.O.S Truck pode ser baixado gratuitamente nas lojas Apple ou Google Play. Suas funcionalidades são intuitivas e, para facilitar ainda mais a experiência dos usuários, a startup colocou profissionais (e não robôs) para sanar qualquer tipo de dúvida ou, ainda, ajudar os profissionais com informações de onde encontrar peças e outros serviços pelas estradas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.