Sexta, 04 de Dezembro de 2020 23:35
61 99574-8903
Emprego & Educação Conscientização

Maio Amarelo: policiais e agentes de trânsito distribuem máscaras contra o coronavírus a motoristas em Curitiba

Produzidas na cor amarela, máscaras de proteção serão entregues em frente à sede da PRF, na Linha Verde, no final da manhã desta sexta-feira (8)

07/05/2020 20h00
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

Policiais rodoviários federais, policiais militares e agentes municipais de trânsito distribuirão máscaras de proteção contra o novo coronavírus na manhã desta sexta-feira (8) em Curitiba.

Relacionada ao Maio Amarelo, a atividade acontece das 11 horas ao meio-dia, na Linha Verde, em frente à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Cerca de 300 máscaras serão distribuídas, todas produzidas em tecido na cor amarela. A iniciativa tem o apoio do Observatório de Segurança Viária e da concessionária Ecovia.

O tema da campanha Maio Amarelo deste ano é o seguinte: “Perceba o risco. Proteja a vida”.

Por conta da pandemia da Covid-19, a PRF, por sua vez, lançou a campanha “Se puder, fique em casa. Mas, se tiver que sair, respeite as leis de trânsito”. A intenção é reduzir ainda mais os índices de violência no trânsito, de forma a minimizar a sobrecarga de internações no Sistema Único de Saúde (SUS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.