Quinta, 26 de Novembro de 2020 17:20
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF realiza acompanhamento tático de veículo em fuga nas ruas de São Sebastião (DF)

O motorista do veículo trazia R$ 80 mil em mercadoria ilegal do Paraguai

10/05/2020 13h32
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

PRF apreende celulares e cosméticos importados de forma ilegal do Paraguai, após acompanhar o veículo em fuga pelas ruas de São Sebastião, na tarde deste sábado (09/05).

Uma equipe do Grupo de Policiamento Tático da PRF realizava patrulhamento na BR 251, região de São Sebastião, no Distrito Federal, quando avistou um GM Cruze se deslocando no sentido de Unaí à Brasília. Ao receber ordem de parada, o veículo empreendeu fuga em direção à citada cidade.

Os policiais realizaram um acompanhamento tático com a intenção de abordar o veículo. Porém, seu condutor transitou pela principal avenida da cidade, pela contramão, em alta velocidade, colidindo em diversos veículos, e dirigindo perigosamente em local movimentado por outros veículos e pedestres.

O acompanhamento se desenvolveu, além de São Sebastião, pelo trajeto do Jardim Mangueiral, Jardim Botânico e, finalmente, se encerrando no Setor de Mansões Dom Bosco do Lago Sul.

O motorista abandonou o veículo, deixando-o bastante avariado, e ingressou em fuga por uma mata bem densa. Os policiais partiram a pé em busca do suspeito, porém não o localizaram. Contudo, encontraram duas malas contendo 72 Celulares, um relógio apple-watch e 15 unidades de cosmético de origem paraguaia, avaliada em torno de 80 mil reais.

O veículo pertence a uma locadora, cujo seguro deverá ressarcir os danos causados aos outros veículos.

Diante dos fatos, o veículo e os produtos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião para a lavratura da ocorrência, onde ficarão responsáveis pela investigação dos crimes de descaminho e direção perigosa, preliminarmente.

 
 
 
 
 
 
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.