Terça, 20 de Outubro de 2020 09:04
61 99574-8903
Geral Infraestrutura

DNIT realiza serviços de manutenção na BR-226/RN

As equipes executam serviços como reciclagem do asfalto existente, pavimentação asfáltica

11/05/2020 14h54
Por: Redação Fonte: DNIT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realiza serviços de manutenção ao longo da BR-226 no estado do Rio Grande do Norte. Os serviços acontecem, inicialmente, em 23 quilômetros de rodovia localizados entre os municípios de Triunfo Potiguar e Campo Grande. A previsão é de que o trecho seja recuperado até o final deste ano.

As equipes executam serviços como reciclagem do asfalto existente, pavimentação asfáltica, construção de dispositivos de drenagem e roçada mecanizada, dentre outros.

BR-226-RN2.jpg

Essa obra traz um enorme benefício à população da região, uma vez que a BR-226, além de ser o principal eixo viário de ligação entre a região do Seridó/RN e diversos municípios do estado do Ceará, também é responsável pelo escoamento da produção local.  Sua recuperação garantirá uma trafegabilidade mais segura aos usuários.

BR-226-RN3.jpg

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.