Segunda, 23 de Novembro de 2020 19:18
61 99574-8903
Emprego & Educação Educação

Fundação Dom Cabral está entre as três melhores instituições do mundo em educação executiva

Escola mineira fica à frente da Harvard no ranking promovido pelo Financial Times

11/05/2020 20h00
Por: Redação Fonte: CNT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A FDC (Fundação Dom Cabral) despontou em terceiro lugar no ranking dos cursos customizados de educação executiva promovido pelo jornal britânico Financial Times. A instituição mineira, que havia aparecido em oitavo lugar no ano passado, ficou à frente da consagrada Harvard Business School. Lidera a lista a Duke Corporation Education, seguida pela HEC Paris.

De acordo com a publicação, 85% das companhias que já utilizaram o programa da fundação gostariam de ofertá-lo novamente a seus funcionários. Para formular o ranking, o periódico escutou a opinião de centenas de presidentes e diretores de empresas. A FDC se destacou, especialmente, nos quesitos qualidade do corpo docente, acomodação, infraestrutura de TI e bibliotecas. 

Desde 2013, a FDC ministra a Especialização em Gestão de Negócios, promovida pelo SEST SENAT e pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística), com foco em gestores do setor de transporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.