Segunda, 26 de Outubro de 2020 07:25
61 99574-8903
Geral Sem incentivo

Passagem aérea pode ficar mais cara após a pandemia do coronavirus

Sem incentivos fiscais o setor aéreo não outra alternativa a não ser aumentar as passagens

26/05/2020 14h04
Por: Camila Pimentel
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Você já parou para imaginar que depois dessa crise do novo coronavirus as passagens aéreas poderão ficar mais caras? 

 

Cada vez menos pessoas poderão viajar de avião. Ainda de acordo com as companhias aéreas, sem incentivos fiscais do governo federal, o setor não terá uma recuperação rápida diante desta crise.

 

 

No entanto, o governo prometeu aos empresários do setor aéreo que em breve deverá vir um projeto para incentivar a retomada econômica do setor.

 

 Não há dúvidas que o setor de turismo foi um dos mais prejudicados durante essa pandemia, mas falta ajuda do governo, um posicionamento que dê segurança ao setor. Todos os países do mundo ajudaram com recursos públicos visando melhorar a economia, mas o Brasil reluta em fazer isso e só atrasa a volta do crescimento do setor privado do país. Alguns economistas já falam que o Brasil será um dos últimos países a normalizar o seu crescimento econômico, diante do fraco desempenho do governo em ajudar os empresários

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.