Sexta, 23 de Outubro de 2020 00:20
61 99574-8903
Tecnologia Cluster Aeroespacial

Zenit Aerospace se associa ao Cluster Aeroespacial Brasileiro.

Empresa Júnior da Universidade de Brasília é a mais nova membro do Cluster gerido pelo parque tecnólogico de São José..

28/05/2020 15h00 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Zenit Aerospace
Foto : Zenit Aerospace
Foto : Zenit Aerospace

O Cluster Aeroespacial Brasileiro conquistou recentemente mais um novo associado. Trata - se da Zenit Aerospace , empresa júnior da Universidade de Brasília e que é gerida por estudantes dos cursos de engenharia do campus do Gama.

O referido Cluster reúne as maiores empresas do setor e conta com um faturamento médio anual de cerca de 7 bilhões de reais.

A empresa , fundada em 2014, tem como missão tornar o setor aeroespacial mais acessível aos clientes e busca realizar isso através de projetos de alto impacto. A empresa também tem como objetivo capacitar e preparar seus membros para o mercado de trabalho e despertar uma mente mais empreendedora na sociedade.

Atualmente , a Zenit oferece uma gama de serviços entre eles o curso de pilotagem de drones , consultoria , modelagem 2d e 3d além do Escola Espacial , programa social que em Brasília já impactou a vida de mais de mil estudantes das redes pública e privada.

"Essa é uma conquista imensurável pra Zenit, ser a primeira empresa junior a fazer parte de um Cluster empresarial é algo que não imaginávamos quando fundamos a empresa.A Zenit hoje se junta a grandes empresas do ramo aeroespacial com a missão de propagar o conhecimento e inovação em todo território brasileiro, sempre carregando conosco o nosso lema e paixão de ir sempre alem",afirmou João Baeta , estudante do 3° semestre de engenharia aeroespacial e atual diretor comercial da empresa.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.