Quinta, 26 de Novembro de 2020 14:38
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF recupera, em Itabirito (MG) carga avaliada em R$630 mil após assalto na BR 040

Assaltantes foram presos e veículos foram recuperados na ação durante Operação Tamoio

29/05/2020 14h00
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a Operação Tamoio, prendeu, em Itabirito (MG) três homens que tomaram de assalto um caminhão em Santos Dumont (MG), na noite de ontem (28/05). O grupo foi detido no km 575 da BR 040 após assalto a um caminhão de cigarros em que o motorista foi feito refém.

No assalto, os criminosos não conseguiram subtrair a carga, mas mantiveram o motorista em seu poder durante a fuga pela BR 040 em sentido a Belo Horizonte (MG). Eles fugiam em dois veículos e foram interceptados pela PRF em Itabirito. Após a ação da PRF, o motorista foi libertado.

Foi localizado um terceiro veículo também utilizado na ação criminosa, em Cristiano Otoni. As equipes da PRF encontraram um caminhão, também clonado, que seria utilizado para transbordo da carga subtraída, avaliada em R$630 mil.

A ocorrência foi encaminhada para o Depatri/Cargas da Polícia Civil de Belo Horizonte/MG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.