Quarta, 28 de Outubro de 2020 13:42
61 99574-8903
Segurança Segurança

Quadrigêmeas: Durante a “Operação Tamoio”, PRF localiza e apreende a quarta motocicleta com a mesma placa em Roraima

As apreensões aconteceram ao longo do mês de maio em lugares distintos do estado.

01/06/2020 07h00
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

Uma motocicleta clonada foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal durante ações da “Operação Tamoio” na BR 401 neste sábado (30), em Boa Vista. O veículo é o quarto encontrado pela PRF com a mesma placa só no mês de maio.

Durante patrulhamento, no KM 01 da BR 401, a equipe avistou uma motocicleta estacionada às margens da rodovia. Os agentes se aproximaram e, após fiscalização, verificaram que os sinais identificadores da moto haviam sido raspados.

A placa estava em boas condições e era velha conhecida dos agentes. Pois, só no mês de maio deste ano, a PRF apreendeu outras três motocicletas de mesma cor e modelo ostentando a mesma placa em Roraima. O que deixou claro para os policias que o veículo se tratava, também, de um clone.

No dia 20 de maio, quando os policiais aprenderam o terceiro clone, o proprietário afirmou que adquiriu a motocicleta em um site de compras da internet e que, na ocasião, o então vendedor afirmou que o bem se tratava de um item de leilão e que não portava a documentação, mas que esta estava em dia. Conduta típica e frequente utilizada nos crimes de estelionatários.

Até o fim do procedimento ninguém se apresentou como proprietário do veículo. Sendo assim, a quarta moto apreendida foi encaminhada para o 1° Distrito de Polícia Civil em Boa Vista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.