Terça, 27 de Outubro de 2020 12:29
61 99574-8903
Segurança Segurança

Após acompanhamento policial, motociclista é detido pela PRF em Águas Lindas de Goiás

Ele tentou fugir com moto irregular, tomou R$ 5.600 em multa e processo judicial

05/06/2020 13h00
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal deteve um motociclista que tentou fugir de abordagem, transitando em alta velocidade pelas ruas de Águas Lindas de Goiás. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (04/06), na BR 070.

Durante fiscalização, ao avistar uma motocicleta com a placa escondida, a equipe PRF deu ordem de parada ao condutor que não obedeceu e acelerou em fuga pelas ruas da cidade.

Os policiais realizaram acompanhamento por quase seis minutos, transpondo cruzamentos, vielas e quebra molas, até conseguirem abordá-lo.

A motocicleta, que possuía diversas irregularidades, foi multada e recolhida ao Pátio conveniado da PRF, somando por volta de R$ 5.600,00 em multas, além dos débitos já existentes.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do condutor que responderá pelo crime de direção perigosa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.