Quarta, 28 de Outubro de 2020 14:12
61 99574-8903
Emprego & Educação Educação

Nova rodada da Pesquisa CNT sobre impacto da Covid-19 no transporte avalia como estão empresas após 3 meses de pandemia

De 5 a 10 de junho, o levantamento vai avaliar a demanda das transportadoras, o acesso ao crédito e a utilização da MP n.º 936

05/06/2020 16h00
Por: Redação Fonte: Agência CNT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) começa, nesta sexta-feira (5), a terceira rodada da Pesquisa impacto no transporte Covid-19. Nessa nova fase, cuja coleta segue até a próxima quarta-feira (10), o objetivo é identificar o cenário atual das transportadoras brasileiras após 3 meses de pandemia no país. A pesquisa é necessária para orientar as ações da CNT na defesa do setor transportador.

Clique aqui para participar

Será avaliada a evolução da demanda das empresas de todos os modais, de cargas e de passageiros, bem como o acesso ao crédito e como elas vêm utilizando as alternativas previstas na medida provisória n.º 936, que permite a redução salário e de jornada e a suspensão de contratos durante a crise da Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.