Quinta, 26 de Novembro de 2020 15:45
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF faz escolta de mulher que deu à luz dentro do carro, em Ceilândia (DF)

A criança havia acabado de nascer quando a família pediu socorro na Unidade Operacional da PRF

01/07/2020 15h24
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

Policiais rodoviários federais efetuaram a escolta de um veículo em que estava uma mulher que havia acabado de dar à luz a uma menina. O bebê nasceu exatamente à meia noite, na BR 070, próximo à barragem do Rio Descoberto, na divisa entre Distro Federal (DF) e Goiás (GO).

A mãe entrou em trabalho de parto e se dirigiu ao Hospital Bom Jesus de Águas Lindas de Goiás. Lá, foi orientada a seguir para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC). No caminho, exatamente na divisa entre as duas cidades e exatamente à meia noite, ela acabou dando à luz a uma menina, dentro do carro.

Diante da situação, a família parou na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ceilândia e pediu auxílio para chegar o mais rápido possível ao Hospital.

Os policiais então passaram a escoltar o veículo em que estavam a mãe e o bebê em direção ao HRC, onde os procedimentos finais do parto foram concluídos, ainda na porta do hospital.

A criança nasceu em perfeitas condições de saúde. A mãe também passa bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.