Quarta, 28 de Outubro de 2020 00:24
61 99574-8903
Geral Retomada

Setor aéreo começa a aumentar o número de voos diários

A Gol divulgou esta semana que já atingiu a média de 100 voos diários

07/07/2020 15h09
Por: Camila Pimentel
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O setor de aviação começou a ganhar fôlego. De acordo com a Gol, o mês de junho já deu sinais que o transporte aéreo está voltando a sua rotina. 

 A Gol divulgou no início desta semana os resultados do tráfego do mês passado E, a companhia aumentou sua malha para 100 voos por dia. Isso ocorreu porque houve a abertura de algumas bases como Porto Seguro (Bahia), Petrolina (Pernambuco) , Ilhéus (Bahia), Juazeiro do Norte (Ceará) e Chapecó (Santa Catarina), além do aumento de frequências nos principais hubs: Guarulhos (São Paulo), Brasília e Galeão (Rio de Janeiro). 

 

O Brasil está retomando aos poucos a economia, no entanto, cada setor precisa cumprir os protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus. Cumprir distanciamento social, usar máscara e desinfectar os ambientes são algumas medidas de combate à Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.