Quarta, 20 de Janeiro de 2021 06:32
61 99574-8903
Mercado Caminhões

Lote de 11 unidades do IVECO Tector é entregue em Montes Claros (MG)

Fermontes Comércio utilizará os caminhões no transporte regional de farinhas, amidos e féculas

09/07/2020 14h12
Por: Redação Fonte: Iveco
Foto: Reprodução/ Iveco
Foto: Reprodução/ Iveco

A IVECO amplia a participação da linha Tector no mercado de transportes com a entrega de oito unidades do modelo 24-280 e três unidades do modelo 11-190 para a Fermontes Comércio, que atua no ramo atacadista de farinhas, amidos e féculas. Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, destaca que a negociação reforça a presença da marca no estado de Minas Gerais, em parceria com a concessionária Deva.   

A linha Tector, com versões 4X2, 6X2, 6X4 e 8X2, cabine simples, teto baixo e alto, se destaca pela versatilidade, conforto, potência e durabilidade em diferentes operações do transporte. “Seja qual for o negócio, certamente a montadora tem o caminhão adequado. A linha Tector é a mais completa do mercado, de nove toneladas até 29 toneladas. Os diversos modelos Tector podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos”, afirma Barion. 

Os caminhões utilizam os motores Família NEF da FPT Industrial, com potências máximas que vão de 190 cv até 300 cv, e se caracterizam pelo reduzido consumo de combustível aliado a alta performance. A cabine, que chama atenção pelo design global, foi pensada para criar menos arrasto, o que contribui para a redução do consumo de combustível. As linhas externas melhoram o fluxo de ar e reduzem o efeito negativo causado pela água em dias de chuva. 

Outro ponto forte da cabine é a visibilidade, com o melhor campo de visão da categoria e o maior para-brisa do segmento, com 1,53 m² e retrovisores desenhados para garantir uma visão ampla das laterais, o que significa mais segurança e facilidade ao conduzir o caminhão em manobras, ruas estreitas e docas apertadas. 

“Vamos dar todo o suporte de pós-venda ao cliente para garantir que os nossos produtos proporcionem uma operação rentável”, finaliza o executivo. A venda foi financiada pelo Banco CNH Industrial. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.