Terça, 24 de Novembro de 2020 21:15
61 99574-8903
Geral Planejamento

DNIT realiza reunião de Coordenação para apresentar Planejamento Estratégico

Encontro faz parte de reuniões realizadas pelo Ministério da Infraestrutura com vinculadas

10/07/2020 21h01 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: DNIT
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

O DNIT apresentou ao Ministério da Infraestrutura suas principais entregas semestrais. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (09), com a participação do Secretário Executivo do MInfra, Marcelo Sampaio e de conselheiros do Ministério.

Foram apresentados o planejamento estratégico da autarquia, estudos e projetos, carteira de empreendimentos terrestres e aquaviários, carteira de manutenção, obras de dragagem e serviços ferroviários, incluindo projetos e obras.

O encontro teve a participação de Diretores e Coordenadores do DNIT que abordaram assuntos como: ações do planejamento estratégico; ampliação do mapeamento de processos; disseminação e monitoramento da política de governança, indicadores estratégicos e riscos corporativos; acompanhamento das diretrizes 2020; comunicação social e integridade.

O diretor-geral do DNIT, general Santos Filho, ressaltou o trabalho da autarquia neste ano, que mesmo com as dificuldades provocadas pelo coronavírus no Brasil, entregou 126,9 km de rodovias duplicadas, 88,5 km pavimentados e 110,6 km de novas restaurações.

Segundo o Secretário Executivo do MInfra, Marcelo Sampaio, a autarquia superou os índices de 2019, mesmo diante do atual cenário de pandemia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.