Sexta, 23 de Outubro de 2020 00:41
61 99574-8903
Segurança Segurança

Sábado agitado: Em Rondônia, PRF flagra violência doméstica, socorre suicida, recupera motocicleta, prende motorista embriagado e registra crime ambiental

Ocorrências foram flagradas em Porto Velho, Pimenta Bueno e Vilhena

12/07/2020 18h49
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Sábado, normalmente é um dia de descanso, porém, não há folga para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia. Nas últimas 24 horas, diversos crimes foram registrados, incluindo o salvamento de uma vida.

Suicídio frustrado por ação policial

Em Vilhena, no pátio de um posto de combustíveis e estacionamento de caminhões, o gerente do local correu em direção à guarnição PRF que estava no local para pedir ajuda. Naquele momento, um caminhoneiro tentava suicídio por enforcamento. Os policiais chegaram a tempo de socorrer o homem, suspendendo seu corpo e cortando a corda amarrada em uma árvore do pátio. O Corpo de Bombeiros local foi acionado para prestar socorro ao homem e encaminhá-lo ao hospital.

Violência Doméstica

Em Porto Velho, próximo à Avenida Jorge Teixeira (BR-319), dois homens em uma motocicleta solicitaram apoio à viatura PRF que patrulhava o local, afirmando que uma mulher acabara de ser colocada à força em um carro, sob ameaça de uma arma de fogo. O veículo denunciado foi abordado e em seu interior havia um casal e uma criança. A mulher e a criança confirmaram ameaças e agressões por parte do motorista, que mantém relação familiar com as vítimas. No interior do automóvel foram encontrados um simulacro de arma de fogo e duas facas. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro de ocorrência prevista na lei Maria da Penha.

Crime Ambiental e motocicleta adulterada

Também em Porto Velho, um caminhão carregado de madeira proveniente de Humaitá/AM com destino ao estado de Minas Gerais foi abordado para fiscalização ambiental. O motorista afirmou não possuir qualquer documentação da carga, nem fiscal (notas ou romaneio) ne ambiental (documento de origem florestal). A carga de madeira serrada foi apreendida e o homem responderá por crime ambiental.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.