Quinta, 22 de Outubro de 2020 20:47
61 99574-8903
Geral Infraestrutura

DNIT inicia recuperação de passarelas na BR-060 em Goiás

A princípio, não será necessária a interdição da pista para a realização dessas ações

22/07/2020 19h04
Por: Redação Fonte: DNIT
Foto: DNIT
Foto: DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou os serviços de recomposição e proteção de passarelas de pedestres localizadas na BR-060/GO, entre os municípios de Acreúna e Rio Verde. As equipes da Autarquia trabalham na reforma da passarela localizada no km 385, em Rio Verde. No local já estão sendo realizados os serviços de recuperação e substituição de elementos estruturais, substituição e implantação de corrimãos, pintura e implantação de novos elementos de sinalização.

Os colaboradores do DNIT atuam com a instalação dos dispositivos de segurança em concreto do tipo New Jersey para proteção dos pilares das passarelas e com o de substituição de defensas metálicas que sofreram colisões e apresentam defeitos ao longo do perímetro urbano. O investimento total dos serviços será de R$ 755.832,97 e a previsão para o término do contrato é no primeiro semestre de 2021.​​​

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.