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CVC lança campanha publicitária para retomada do turismo

A campanha começa a ser veiculada esta semana

11/08/2020 16h08 Atualizada há 2 meses
Por: Camila Pimentel Fonte: PAN ROTAS
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A coluna desta terça-feira (11) traz uma notícia boa para os amantes do turismo, pois a operadora CVC  já está a todo vapor para retornar com seus roteiros de viagens. Por isso, a CVC lançou esta semana uma nova campanha, intitulada “Sua Viagem também é a Nossa”. O objetivo da campanha é apresentar ao consumidor toda assistência que a operadora oferece, desde a elaboração à realização da viagem. A campanha traz para o cliente os preparativos que a operadora e seus parceiros já adotaram para que a viagem possa se tornar realidade, em meio a esse cenário desafiador causado pela pandemia do coronavírus.

 

Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, destaca que a companhia está puxando a retomada do setor e convida seus parceiros de negócios/fornecedores a participarem deste movimento, que une esforços para enfatizar ao cliente que a agência e seu ecossistema estão preparados para aproximar as pessoas de seus sonhos de viagens, seguindo todos os protocolos que o momento exige, e reiterando a assistência a marca.

 

“A pandemia vai passar e o cliente deixou de viajar momentaneamente, o sonho de viajar permanece e está ainda mais vivo. No início da pandemia, orientamos que o momento era ficar em casa, em segurança; depois, numa segunda onda de campanhas, enfatizamos que os clientes podiam sonhar e sentir as sensações de uma viagem estando em casa e, agora, o momento é de retomada gradativa, de planejar a viagem e o descanso de forma segura e com quem mais entende de viagem com assistência ao cliente”, afirmou Andrade.

 

 

 

A CVC acredita que a retomada do Turismo se dará de forma gradativa pelos destinos nacionais, para embarques nos próximos meses. Destinos próximos aos locais de origem dos viajantes tendem a puxar esse fluxo, o que abre oportunidades para o turismo regional. Em termos de consumo, lugares de praia, campo, ambientes abertos e hotéis que oferecem espaço livre serão preferidos. E as viagens que o cliente pode fazer com o seu próprio carro – ou com veículo privativo para traslado ou alugando um carro na agência de viagens – são tendências na forma de viajar neste momento.

 

A nova comunicação traz imagem representativa de dois pins que simbolizam a união entre a operadora e o cliente, materializando o conceito da campanha. Sua estreia ocorre nesta semana com veiculação em TV por assinatura e mídia digital por todo o território nacional.

 

Os filmes trazem um QR Code que redirecionam para uma página de conteúdo e orientações aos clientes, com dicas e informações sobre os parceiros da CVC preparados em cada destino. 

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