Terça, 20 de Outubro de 2020 22:17
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF e Polícia Civil apreendem cerca de duas toneladas de maconha em Cocalzinho (GO)

A droga estava dentro de geladeiras industriais transportadas em um caminhão

18/08/2020 06h58
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

Em uma operação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreenderam cerca de duas toneladas de substância análoga à maconha, na manhã de segunda-feira (17/08/2020), durante uma abordagem na BR 414, em Cocalzinho (GO).

Em fiscalização conjunta, no perímetro urbano de Cocalzinho, na BR 414, os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz que transportava geladeiras industriais. Dentro delas, havia vários tabletes de maconha.

O motorista do caminhão não quis se pronunciar sobre a carga e foi preso, sendo encaminhado, com o ilícito, para a Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) da PCDF e responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

A perícia da Polícia Civil ficará responsável pela contabilização da carga, que estima-se ultrapassar de duas toneladas de peso, significando um prejuízo de mais de R$ 4 milhões para o crime organizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.