Terça, 27 de Outubro de 2020 20:43
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF recupera três veículos roubados durante operação no Grande Recife

Uma carga de medicamentos foi recuperada em uma das ações

21/08/2020 13h01
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

Uma van, uma caminhonete e um carro roubados foram recuperados na quinta-feira (20), durante a Operação Nacional de Segurança Viária da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Três homens foram detidos em rodovias federais da Região Metropolitana do Recife.

O primeiro veículo recuperado foi uma van carregada com medicamentos, que foi abandonada pelos assaltantes pouco antes da chegada dos policiais, na BR 408, em São Lourenço da Mata. Em seguida, uma caminhonete que havia sido roubada no dia 13 de julho em Cabrobó, no Sertão, foi recuperada na BR 232, no Curado. O motorista foi detido e informou que havia adquirido o veículo em Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco.

Na terceira ocorrência, dois homens foram flagrados na BR 101, em Igarassu, com uma réplica de pistola e um carro roubado horas antes, no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes. Eles informaram que iriam vender o carro por R$2.800,00, mas o suposto comprador não apareceu.

Os veículos e os homens detidos foram conduzidos a delegacias de Polícia Civil de Paulista e de Campo Grande.

Balanço

De janeiro a 19 de agosto deste ano a PRF recuperou 269 veículos roubados e apreendeu 185 adulterados em Pernambuco. No mesmo período do ano anterior, foram recuperados 172 automóveis roubados e apreendidos 95 adulterados. Isso representa um aumento de 56% e 95%, respectivamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.