Sábado, 05 de Dezembro de 2020 00:01
61 99574-8903
Saúde & Bem-Estar Precauções

Empresas Randon e Marcopolo firmam parceria para oferecer ainda mais segurança no transporte dos colaboradores

Será adotado sistema de biossegurança FIP Onboard, desenvolvido pela fabricante de ônibus, para desinfecção em veículos que transportam colaboradores em Caxias do Sul (RS)

10/09/2020 08h52
Por: Redação Fonte: Marcopolo
Foto: Gelson M. da Costa/Marcopolo
Foto: Gelson M. da Costa/Marcopolo

As Empresas Randon trabalham, de forma contínua, para ampliar as medidas de higienização de espaços de uso coletivo e de segurança de seus colaboradores. Desde 24 de agosto, os ônibus que fazem o transporte dos trabalhadores para as unidades fabris localizadas no bairro Interlagos, em Caxias do Sul (RS), estão recebendo uma medida complementar de desinfecção. A ação é realizada em parceria com a Marcopolo Next, divisão de inovação da Marcopolo S.A, responsável pelo fornecimento do sistema de biossegurança FIP Onboard.

 

A aplicação é feita nos veículos da empresa de transporte de fretamento Giratur. Uma névoa de solução sanitizante atóxica é dissipada em todo o interior do ônibus. O processo total de aplicação leva menos de 20 minutos e garante proteção por até três dias. Com a medida, cerca de 80% da frota disponibilizada para fazer o transporte dos colaboradores está passando por esse trabalho complementar de higienização.

 

“Essa parceria amplia a abrangência das medidas de saúde e segurança que estamos adotando, e se soma ao trabalho diário de higienização dos veículos, que é realizado após cada utilização, e aos procedimentos adotados, como maior número de linhas e roteiros, para garantir o distanciamento adequado entre todos os passageiros”, salienta o diretor de Excelência Operacional das Empresas Randon, Bernardo Bregoli Soares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.