Quinta, 26 de Novembro de 2020 08:55
61 99574-8903
Mercado Agronegócio

Programa de fidelidade gera ganhos e benefícios exclusivos aos produtores rurais

Com a Seedz, agricultores e pecuaristas podem trocar pontos acumulados na plataforma através das empresas parceiras por vantagens para maximizarem a produção das fazendas como: máquinas, equipamentos, insumos, cursos e até mesmo pagamento de contas e vale presentes

16/09/2020 10h00
Por: Redação Fonte: Seedz
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

Com o objetivo de integrar produtores rurais e empresas em uma única plataforma tecnológica, surgiu a Seedz, startup 100% focada no agronegócio e com sede em Belo Horizonte (MG) que desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de todo o Brasil com companhias agro e de outros setores. O software é muito mais que apenas um programa de fidelidade, é uma ferramenta inteligente, que foi desenvolvida em um modelo operacional muito prático para a troca de “pontos seedz” por produtos, serviços e benefícios exclusivos visando o aumento da produção das fazendas.

Há pouco mais de dois anos no mercado, a Seedz, empresa de tecnologia independente, já tem em sua base de cadastro mais de 300 companhias parceiras, de diversos segmentos como: defensivos, fertilizantes, adubos, máquinas, equipamentos, e outras soluções. O produtor também tem a possibilidade de acumular as moedas nas maiores lojas online do País como Americanas.com, Amazon e Netshoes e até mesmo realizar o pagamento de contas e vale presentes.

Outra interessante opção que a plataforma disponibiliza é que agricultores e pecuaristas podem ainda investir em capacitação da família e funcionários, trocando as moedas seedz do programa por cursos e consultorias dos mais variados temas, como por exemplo: sucessão familiar, gestão, análise de solo entre outros. “Não queremos só disponibilizar viagens ou brindes, mas sim soluções para as fazendas, para que os produtores e seus familiares, possam reinvestir em seus negócios, tornando seus processos mais eficientes e rentáveis”, diz Matheus Ganem, CEO da Seedz.

Atualmente o programa já conta com mais de 60 mil produtores de todo o Brasil cadastrados em sua plataforma, mas segundo Ganem, com o lançamento próximo de novos parceiros nacionais, o programa espera chegar em 200 mil em um ano. “Estamos fechando novas parcerias que vão agregar desde máquinas, insumos e bancos, até comércio eletrônico. Vamos nos unir para potencializar os ganhos de todos os lados”, destaca o profissional.

Como utilizar?

O objetivo do programa de fidelidade é simples: comprando em parceiros da Seedz o produtor rural acumula “seedz”, uma moeda virtual que pode ser trocada por uma grande variedade de produtos, serviços e benefícios. Para começar a acumular a moeda é muito simples, basta fazer o cadastro gratuitamente no site (www.seedz.ag) e seguir as instruções.

O processo é sempre online, após o preenchimento, toda compra em parceiros da Seedz será creditada dentro da plataforma, na qual o produtor conseguirá acompanhar e resgatar as moedas acumuladas. “Nossa plataforma é independente e pode se conectar com qualquer segmento ou empresa do agro. Não estamos presos a nenhuma marca específica. Geramos benefícios de ponta a ponta, para toda a cadeia de produção. O produtor que se cadastrar terá inúmeros ganhos e benefícios diretos para suas propriedades”, finaliza Ganem.

Sobre -  A Seedz é uma startup de tecnologia, sediada e Belo Horizonte (MG) e   focada na melhoria da experiência entre empresas do agro, seus canais e os produtores rurais acelerando suas jornadas de transformação digital e integração. Entre suas inovações está o programa de benefícios Seedz, onde os produtores rurais podem acumular e trocar pontos com foco no seu negócio. Saiba mais em: www.seedz.ag ou baixando o app da Seedz na apple store/ google play.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.