Sexta, 30 de Outubro de 2020 15:51
61 99574-8903
Mercado Mercado

Fremax e Fras-le estão entre as melhores marcas de autopeças para reparação de veículos

Nas categorias disco de freio e pastilha de freio do Prêmio Sindirepa-SP foram recebidas distinções ouro e bronze, respectivamente

24/09/2020 10h16
Por: Redação Fonte: Fremax
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

Apontadas pelos associados do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos de São Paulo entre as melhores nas linhas de discos e pastilhas de freio, as marcas Fremax e Fras-le foram agraciadas na 11ª edição do Prêmio Sindirepa-SP. Pelo segundo ano consecutivo, a Fremax recebeu a distinção ouro na categoria Melhor Disco de Freio. Já a Fras-le recebeu o selo bronze na categoria Melhor Pastilha de Freio. O 11º Prêmio Sindirepa- SP teve os resultados conhecidos em evento transmitido via internet na noite desta terça-feira (22/09).

A premiação contemplou as marcas vencedoras em 18 categorias de produtos e serviços, segundo a pesquisa realizada pela Central de Inteligência Automotiva (Cinau), envolvendo 259 reparadores do Estado de São Paulo. Criado em 2009, o Prêmio Sindirepa-SP já é uma referência para o mercado de reposição. Para chegar ao resultado das marcas vencedoras foram avaliados vários quesitos, como qualidade, disponibilidade e atendimento. 

Sobre as Empresas Randon Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de reboques e semirreboques, veículos fora-de-estrada, autopeças e serviços. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS) e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade. A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas para gerar prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Randon Veículos, Fras-le,Jost Brasil, Master, Suspensys, Castertech, Randon Ventures, Randon Consórcios, Banco Randon e suas controladas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.