Quinta, 26 de Novembro de 2020 04:22
61 99574-8903
Geral Retorno

Avianca volta a operar no Brasil com voos internacionais

Os voos sairão de São Paulo e Rio de Janeiro

26/09/2020 10h32 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Avianca volta a operar no Brasil com voos internacionais

O setor aéreo brasileiro recebeu uma boa notícia nesta última semana. A Avianca voltará a operar no Brasil. A empresa colombiana anunciou que os seus voos retornarão para São Paulo e Rio de Janeiro. As operações em São Paulo começam já no dia 1º de outubro e no Rio de Janeiro inicia dia 15 de outubro.

 

A Avianca fez questão de ressaltar as medidas sanitárias e os protocolos que os passageiros deverão cumprir durante os seus voos. Para voo internacional é necessário que o passageiro apresente o PCR negativo, a temperatura dos passageiros será aferida e o uso de máscara é obrigatório dentro das aeronaves. Caso o voo seja longo, a cada duas horas o passageiro deverá trocar a sua máscara.

 

Abaixo as operações da Aviança na América Latina e Estados Unidos:

 

 

 

- 1º de outubro: Operações de Bogotá a Guayaquil, Quito, Cidade do México, São Paulo, Miami e Nova York.

 

- 15 de outubro: Voos para: Cancún, Cidade da Guatemala, La Paz, Punta Cana, Rio de Janeiro, Santa Cruz de la Sierra, Santiago de Chile, San Salvador, Santo Domingo e Washington.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.