Quarta, 25 de Novembro de 2020 21:57
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF apreende 11 toneladas de maconha, prende quadrilha e fecha o entreposto da droga em Dourados (MS)

A carga é avaliada em R$ 11 milhões

02/10/2020 16h19
Por: Redação Fonte: PRF
PRF
PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11.000 Kg de maconha, prendeu uma quadrilha e fechou um galpão que funcionava como entreposto da droga, nesta quinta-feira (1), em Dourados (MS). 

Após trabalhos de inteligência da PRF, os policiais rodoviários federais foram até um endereço no município. No local, os agentes flagraram uma caminhonete Ford/F1000, entrando num galpão. Algumas horas depois, saindo do local, o condutor da F1000 tentou fugir da abordagem, porém foi detido

A equipe solicitou que ele abrisse o galpão, momento em que foram flagrados outros cinco homens, carregando uma carreta com fardos de maconha. Dois foram presos e dois empreenderam fuga a pé, não sendo localizados.

Além dos três suspeitos já detidos, um quarto homem, de nacionalidade paraguaia, tentou avançar em direção aos policiais, sendo contido com um tiro na perna. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o envolvido para o hospital de Dourados (MS), ficando sob custódia da Guarda Municipal. Um quinto envolvido foi detido no terreno ao lado do galpão.

 

As chaves de um VW/Gol também foram encontradas no local, o carro foi localizado e apreendido. Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados (MS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.