Segunda, 08 de Março de 2021 12:50
61 99574-8903
Segurança Combate as drogas

Polícia apreende caminhão com mais de 1 tonelada de maconha

Apreensão ocorreu em Irati, Paraná

07/10/2020 08h37 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã dessa segunda (5), 1,2 tonelada de maconha em Irati (PR).

Por volta das 10 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão, na BR-277, em Irati. Ao perceberem que seriam abordados, os dois ocupantes do caminhão (motorista e passageiros) abandonaram o veículo e fugiram.

Os policiais, em vistoria no caminhão, descobriram, embaixo de sacos de aveia, 50 fardos de maconha. Após a pesagem, a droga totalizou 1.192,66 quilos, gerando um prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao crime organizado.

O caminhão e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil, que registrou o crime de tráfico de drogas. Os dois ocupantes não foram encontrados, mas, na fuga, deixaram documentos pessoais, que estão sendo utilizados para tentar encontrá-los.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.