Sexta, 30 de Outubro de 2020 16:31
61 99574-8903
Geral Retomada

Depois do Feriado de Nossa Senhora Aparecida vem o Dia de Finados

Estes feriados prolongados são importantes para a retomado do turismo

13/10/2020 14h21
Por: Camila Pimentel

Os brasileiros estão mais conscientes ou já tinham se esbaldado no feriado anterior? Esse Feriadão do Dia 12 outubro foi mais tranquilo e registrou números positivos para destinos do Nordeste e do Rio de Janeiro.

As cidades litorâneas registraram uma ocupação acima de 50% na sua rede hoteleira, o que significa que a praia continua sendo o lugar mais procurado pelo brasileiro. Os destinos religiosos de São Paulo registraram um movimento baixo, pois as igrejas cumpriram todo o protocolo e as medidas sanitárias contra a Covid-19.

E vem mais um feriadão por ai... dia 02 de novembro, Dia de Finados. Este segundo semestre está sendo muito importante para a retomada do setor turístico brasileiro, esses feriados prolongados estão atraindo turistas que precisavam trocar o isolamento social por momentos de lazer. Mas, tudo com segurança e medidas sanitárias.

Que venha o próximo feriado para aquecer a cadeia e o setor voltar a trilha no caminho do crescimento, para gerar emprego e renda para a população brasileira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.