Sexta, 23 de Outubro de 2020 18:18
61 99574-8903
Geral Destaque

Turismo rodoviário tem se destacado na retomada do setor

Viagens de ônibus chegam como opção para o fim de ano

17/10/2020 08h18
Por: Camila Pimentel
Foto: Tânia Rego/EBC
Foto: Tânia Rego/EBC

O turismo rodoviário tem sido fundamental nesta retomada do setor turístico no Brasil. Com as viagens domésticas a todo vapor, os turistas têm procurado além do setor aéreo, as viagens de carro ou de ônibus. As agências de viagens que realizam traslados e receptivo já estão autorizadas a circular com os ônibus e a promover os passeios nos destinos turísticos.

A coluna pesquisou estadias no site Air Bnb e constatou que a procura no site para o mês de dezembro aumentou 200%. Alguns destinos do Nordeste já têm 100% de ocupação. Ou seja, este ano as famílias começaram a ser organizar mais cedo para passar o Natal e o Réveillon fora de casa. E como as viagens internacionais estão praticamente suspensas, os destinos internos estão com uma procura em alta.

Então, quem quiser passar as festa de fim de ano na praia e com muito sol é melhor se apressar, pois as opções já estão se esgotando.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.