Quinta, 26 de Novembro de 2020 18:45
61 99574-8903
Geral Geral

IVECO intensifica expansão da rede de concessionárias no Brasil

Inauguração de quatro pontos de atendimento acompanha o crescimento da marca no segmento de transporte de cargas

04/11/2020 13h14
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa IVECO
Foto: Divulgação IVECO
Foto: Divulgação IVECO

A inauguração de quatro pontos de atendimento IVECO - IVECO Mattana/Caxias (RS), IVECO Audax/João Pessoa (PB), IVECO Covezzi/Gurupi (TO) e o ponto de atendimento especializado na linha Daily, o IVECO Carboni/Blumenau (SC) - reforça a capilaridade da marca com o objetivo de dar suporte ao cliente, de norte a sul do Brasil, no momento em que a montadora registrou crescimento de 34% nas vendas no segmento de cargas, de janeiro a setembro de 2020 (em comparação com o mesmo período de 2019). 

Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul, destaca que atualmente a IVECO tem 75 pontos de atendimento. “Fecharemos 2020 com a inauguração total de 11 unidades (total de 77 pontos de atendimento) para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros.” 

O movimento de expansão segue outras ações da montadora neste ano, como os lançamentos do Novo IVECO Daily e da linha de Pesados 2021, com a introdução do sistema de telemetria IVECO Connect, e a concretização de vendas importantes: 1.200 unidades do chassi 10-190 para o Programa Caminho da Escola e 27 unidades do Hi-Way para a transportadora Faccin. “No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no país para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, finaliza Assis. 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.