Quarta, 03 de Março de 2021 20:21
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF detém motorista profissional procurado por homicídio, em Teófilo Otoni (MG)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista profissional na manhã de hoje (05/11), em Teófilo Otoni (MG). O homem possui mandado de prisão em aberto por homicídio.

05/11/2020 15h29 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Durante abordagem realizada no km 278 da BR-116, no município de Teófilo Otoni-MG, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão a um motorista de um conjunto veicular, com placas do estado de São Paulo, que seguia da cidade de São Paulo com destino a Alagoinhas (BA) .

A abordagem foi feita durante uma fiscalização de trânsito em frente à Unidade Operacional de Teófilo Otoni/MG. Contra o condutor, de 31 anos de idade, havia um mandado de prisão preventiva, pendente de cumprimento, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, em decorrência do crime de homicídio consumado, art. 121 do Código Penal Brasileiro.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni-MG para as providências cabíveis.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.