Terça, 24 de Novembro de 2020 08:43
61 99574-8903
Segurança PRF em ação

PRF apreende 10 mil maços de cigarros contrabandeados em Montes Claros (MG)

Apreensão gerou prejuízo de R$ 50 mil para os traficantes

05/11/2020 15h39 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados na tarde de ontem (04/11) em Montes Claros (MG).

Durante uma fiscalização de rotina no km 513,8 da BR 251, foi dada ordem de parada a um um caminhão-trator, modelo VW 25.370, que tracionava um semi reboque SR/Fachinni. Em vistoria ao veículo, foram encontrados os cerca de 10 mil maços de cigarros provenientes do Paraguai escondidos no compartimento de carga do caminhão com outras mercadorias que tinham nota fiscal.

Os cigarros estavam escondidos no compartimento de carga do caminhão com outras mercadorias lícitas para ludibriar a fiscalização.

O caminhão foi encaminhado à Delegacia da Receita Federal e o condutor do veículo à Delegacia de Polícia Federal.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.