Quarta, 03 de Março de 2021 20:25
61 99574-8903
Segurança Segurança

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 1,2 toneladas de maconha em Ipixuna/PA.

Prejuízo para o crime organizado ultrapassa 1 milhão de reais.

10/11/2020 08h57
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

O flagrante ocorreu na última segunda-feria (9), por volta das 21 horas e 30 minutos, quando os policiais realizavam fiscalização dos itens de segurança obrigatório dos veículos  no km 229.0 da BR 010, no município de Ipixuna Do Para/PA, quando foi abordado um caminhão de  cor cinza. No momento que foram abordados, condutor e passageiro apresentaram grande nervosismo o que elevou o nível de alerta das equipes de ronda. Diante disso,  ao verificar o compartimento de carga do veículo, constatou-se a presença de aproximadamente 1,2 toneladas de maconha em
fardos. Desta feita, o condutor do veículo, recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de drogas.  Além disso, afirmou que  recebeu o caminhão em Belém-PA, perto do porto, não delatando quem entregou, receberia pelo transporte o valor de R$10.000,00 (dez mil reais), sendo que a carga tinha destino para São Paulo em Gaurulhos.

Foto: Divulgação PRF

O autor, veículo, documentos, materiais pessoais, drogas e testemunha foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paragominas – PA.

Fotos: Divulgação PRF

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.